Image Map

Passando o rímel

Nosso primeiro assunto aqui no blog não tinha como não ser sobre rímel. Bom o rímel é um tipo de maquiagem usada geralmente para alongar os cílios, é extremamente fácil de ser passada, mas ainda existe muitas meninas que possuem muita dificuldade na hora de passar, então montei um pequeno tutorial de ajuda.


1° passo: Escolha seu rímel, sempre prestando atenção no efeito que ele causa (eu prefiro os que alongam)


2° passo: Verifique se seus cílios estão devidamente limpos.

3° passo: Se seus cílios forem pequenos utilize o curvex para alonga-los. Para utilizar o curvex adequadamente posicione bem rente aos cílios, aperte devagar pra ver se não está beliscando sua pálpebra, depois que ter certeza que não há nada de errado, aperte com um pouco mais de força e curve para cima, mas não com tanta força para não cortar seus cílios.





4° passo: Depois de tudo feito,  comece a passar o rímel, passe o rímel bem da raiz do cílios, até as pontas, repita o movimento até estiver satisfeita com o resultado.






5° passo: Caso tenha borrado um pouco, com um cotonete molhado, limpe as partes sujas com cuidado e pronto seus cílios vão estar mais lindos do que nunca.


Espero que tenham gostado do tutorial, e falem se conseguiram passar o rímel direitinho aqui nos comentários. 

Um comentário:

  1. Eu tenho os cílios longos mais ficam meio amassadinhos por causa dos óculos, adoro passar rímel, acho que destaca bastante o olhar.

    ResponderExcluir