Image Map

Como usar over knee (botas acima do joelho)?


Por mais incrível que pareça as botas over knee viraram febre aqui no Brasil, mesmo com as temperaturas altas, agora no inverno dá pra usar tranquilamente, pelo menos eu já tenho a minha
e olha que moro no Rio de Janeiro. Apesar do sucesso, as botas não tem meio termo, ou elas são muito amadas, ou muito criticadas. 

As botas podem formar um look sexy e super elegante, mas podem te fazer errar e deixar um visual totalmente brega. Mas sempre o básico é o melhor, e nesse caso não fica de fora, se você tem medo de ousar, opte pelo básico, isso, prefira roupas de tons neutros para deixar a atenção apenas para a bota.


Com calça jeans o look é praticamente sem erro, apostando em uma camisa um pouco mais longa, fica ainda mais elegante. Quando usado com vestido ou saia sempre colocar saias soltas, nunca justa, porque por conta de um pequeno detalhe pode pular do sexy para o vulgar. E com short vale a mesma regra para calças usado com blusa neutra e um pouco maior fica de arrasar.

Mas aonde posso encontrar essas botas? No momento acho que 90% das sapatarias estão vendendo pelo menos um modelo desse tipo de bota, porém há sites que vendem também como: Dafitiposthaus ou mesmo no aliexpress (site da china).


E por hoje é só meninas, espero que tenham gostado das dicas, e com a volta do blog a todo vapor, beijinhos.


5 comentários:

  1. Oi ^^ o lance é basicamente usar com ago longo tbm, como uma blusa ou o comprimento da manga da mesma, algo mais neutro né? ai fica show. sou uma apaixonada por botas <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    ótimas dicas e os look's estão lindos
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Eu acho linda demais, agora no friozinho da pra se jogar rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente essa bota está com tudo, por aqui onde eu moro ta frio sabe, então melhor ainda rsrs, eu com toda certeza usaria com saias, tipo igual a essa que você mostrou, amei o blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho essas botas um máximo e estou muito querendo uma! Os looks que você postou são inspiradores, da vontade de comprar uma agora mesmo.
    Beijos s2
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir