Image Map

Melhores aplicativos para Android e IOS


Olá gente, depois de tanto tempo o PTR voltou, e como puderam ver com novidades! Primeiro quero pedir mil desculpas por deixado o blog tanto tempo "abandonado", mas vou explicar rapidinho pra vocês o que aconteceu, a Loy passou no vestibular e agora esta fazendo faculdade (aaeee \o/ ) e ela acabou ficando sem tempo para atualizar o blog, então ela me pediu para cuidar do blog por um tempo e claro que eu aceitei, afinal, já estava morrendo de saudades de vocês! Pra quem não lembra, no começo do PTR eu ajudava a Loy aqui no blog, e ai depois por questões pessoais acabei deixando ela sozinha por um tempo, mas agora voltei e isso é o que importa, não é? haha

E pra voltar da melhor forma, vou fazer pra vocês um Top 5 aplicativos. Meu celular tem sistema operacional android, mas os aplicativos que vou indicar aqui também estão disponíveis para o ios, então todos podem aproveitar as dicas. 

1 - Pixlr Express (Android - IOS)

Na minha opinião o melhor aplicativo para edição de fotos, nele você encontra deste das opções mais básicas de edição, como cortar, girar, contraste, até coisas mais legais, como efeitos vintage, molduras e até aquelas luzes que dão um efeito liiiindo pra foto.

2- Shazam (Android - IOS)

Sabe quando você ta em uma loja e ta tocando uma musica perfeita e você fica louca pra descobrir o nome dela? É só deixar esse app ouvir um pouquinho ela que ele vai encontrar o nome, dar opções de onde ouvir, e deixar salvo o nome dela caso você queira baixar depois, de mais né? 

3 - SwiftKey  (Android)

Geralmente o teclado que vem no próprio celular não é tão bom, então, fui procurar um melhor para baixar e por indicação de uma amiga acabei achando esse que é maravilhoso! Ele se adapta ao seu jeito de escrever através do Facebook, mensagens, e-mail, e outras aplicações, e você não precisa mais ficar se preocupando em escrever tudo certinho por que ele corrige automaticamente as palavras. Esse teclado também tem a opção flow, que é só deslizar os dedos para escrever, outra opção super legal. 

4- Instafollow (Android - IOS)

Esse aplicativo serve para "controlar" os seguidores no instagram, nele você pode ver quem deixou de seguir você, ou quem começou a te seguir. Com esse aplicativo você consegue administrar os seus seguidores de um jeito rápido e fácil! 

5 - Musixmatch (Android - IOS)

Ele parece um pouco com o Shazam, consegue reconhecer a musica do ambiente com apenas um toque, mas o diferencial é que ele mostra a letra da musica, ai você já pode incorporar a diva e começar a cantar acompanhando a letra, vale a pena ter ele no celular, baixei faz pouco tempo mas ja estou adorando. 

E então é isso, se você ja usa ou baixou pra testar, deixa um comentário falando o que achou, espero que tenham curtido e até logo. 

3 comentários:

  1. Estou precisando de bons aplicativos e esse post foi muito útil. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, desse ai tenho o Shazam e o InstaFollow e realmente são muito bons. Beijos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir