Image Map

Na onda dos coloridos

Eu acho que toda menina já teve aquela época que se olhou no espelho e não ficou satisfeita com a cor dos cabelos, queria ousar e abusar de cores diferentes, e é sobre isso o nome assunto, eu particularmente ainda tenho a vontade de pelo menos fazer mechas azuis no meu cabelo, acho lindo e super fashion, mas como tudo nessa vida não é fácil, é necessário alguns cuidados fundamentais que são: hidratação continua pois seus cabelos foram descoloridos e pode ter um ressecamento muito grande, para a cor ficar por mais tempo, é necessário que não se lave o cabelo todo dia e que não use shampoo com sal e dependendo do seu tipo de cabelo em menos de 1 mês você precisa retocar a raiz. É não é fácil, tem que ter muita vontade e perseverança para mudar a cor dos fios tão radicalmente.


Mas as famosas também adoram esse estilo de cabelo, aqui no Brasil com certeza a mais conhecida pelos seus fios coloridos é a Marimoon a apresentadora da mtv mudou várias vezes sua cor de cabelo e agora optou pelo estilo chamado de rainbow colors, aqueles cabelos de várias cores. Mas não é apenas a Mari que gosta de cabelos assim a Katy, Hayley e a Dianna também já usaram os cabelos coloridos.


E vocês meninas o que acham desse estilo de cabelo? Teriam coragem?



Um comentário:

  1. Eu já quis fazer isso...hahaha Ainda penso em fazer mechas vermelhas,azuis em meu cabelo. Acho uma ídeia super bacana,você fica diferente,tals. Acho muito legal. Mas não sei se teria coragem em pintar meu cabelo de azul...haha
    Beijos,ótimo post!

    http://girlsrepublic-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir